Plurall

Plurall

Um pouco sobre o Parceiro:

O que é o Plurall?

O Plurall é uma plataforma educacional acessível a qualquer hora e em qualquer lugar.  As ferramentas do Plurall propiciam um ambiente de aprendizagem único, não apenas por ser virtual, mas pelas possibilidades de adaptação das metodologias de ensino.

Entre os benefícios que a utilização do Plurall proporciona, podemos destacar:

- Criação de possibilidades para que o professor gere conexão com o aluno, mesmo em contextos de distância física; Possibilidade de acompanhamento individual, contínuo e identificação rápida das lacunas de aprendizagem dos alunos;

- Incorporação da linguagem digital para o dia-a-dia escolar de maneira significativa;

- Desenvolvimento do protagonismo dos alunos.

Quem pode usar o Plurall?

O Plurall está disponível para alunos, responsáveis, professores e demais integrantes da equipe escolar (Diretores, Coordenadores, Auxiliares de Coordenação etc) que utilizam os sistemas de ensino Anglo, pH, Ético, Maxi, Ser, Geo e também para escolas par, que utilizam o portfólio de obras didáticas das editoras Ática, Scipione e Saraiva.

Vídeo: